PolíciaSudoeste

Próximo a Conquista: Homem é preso com drogas, 17 celulares e cartões de banco

Um homem foi preso em flagrante com drogas e 17 celulares durante rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 8ª Companhia independente da Polícia Militar (CIPM). A ação ocorreu na noite do domingo (30), em Itapetinga.

Conforme explicou o comandante da unidade, o major Alécio de Andrade, os policiais passavam pela rua Pernambuco, no bairro Nova Itapetinga, quando identificaram um suspeito que estava na frente de uma casa. Na abordagem foram encontrados 17 celulares, 46 pedras de crack, três balanças, duas buchas de maconha, cartões bancários, documentos de identidade, dinheiro, entres outros.

“Ele assumiu ser o responsável pelo material e foi realizada a prisão em flagrante”, concluiu o major.

O suspeito e os materiais foram encaminhados para da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itapetinga).

Segundo o delegado titular, delegado Irineu Alves Andrade, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, mas possui outras passagens por roubo. No depoimento, ele afirmou que os aparelhos são recepcionados por ele, entregues por usuários de drogas, o que será investigado. O suspeito permanece preso, aguardando a audiência de custódia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar