PolíciaSudoeste

Região: Jovem de 20 anos morre após ser espancada e arrastada por moto; ex é o principal suspeito

Uma jovem de 20 anos morreu na terça-feira (1º), dias após ter sido espancada e arrastada por uma motocicleta na cidade de Guanambi. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, que é procurado pela polícia.

Segundo o G1, Vitória Bisão dos Santos Ferreira é natural da cidade de Pedregulhos, em São Paulo, mas se mudou para a Bahia para viver com o suspeito. No dia 22 de julho ela foi espancada e socorrida para um hospital da cidade, onde ficou internada por 10 dias. Na terça, ela teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica.

Quando foi socorrida para o Hospital Geral de Guanambi, em julho, os familiares do suspeito contaram à família de Vitória que ela havia sofrido um acidente de moto.

Segundo a polícia, depois que a vítima foi internada, a família dela registrou ocorrência de agressão contra o suspeito em uma delegacia de Guanambi. Eles contaram que Vitória não havia sofrido um acidente de moto, mas sim sido espancada e depois arrastada pelo veículo em uma estrada. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar