ConquistaPolícia

Conquista: Cigarros eletrônicos são apreendidos em duas ações da PRF

Policiais rodoviários federais fizeram duas apreensões de cigarros eletrônicos, nessa quarta-feira (16), em frente ao posto da PRF de Vitória da Conquista, no Km 830 da BR-116.

Segundo a PRF, a primeira apreensão aconteceu em um ônibus de viagem que saiu do estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Belo Campo, em Pernambuco.

Foi feita uma vistoria no compartimento de bagagem onde foi encontrada uma caixa de papelão contendo: 10 cigarros eletrônicos e mais 85 insumos (essências), que possuem comercialização proibida pela ANVISA no Brasil, caracterizando assim, contrabando de mercadorias.

Todo o material foi despachado por encomenda e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte da mercadoria ilegal.

Também na quarta-feira, na BR-116, foi realizada a apreensão de um carregamento de 92 cigarros eletrônicos contrabandeados.

A ação teve início após uma ordem de parada ser emitida a um ônibus de viagem que saiu do estado de São Paulo com destino à cidade de Garanhuns, em Pernambuco. Durante a fiscalização, foram encontrados 92 cigarros eletrônicos (vaporizadores). Importante ressaltar que esses produtos têm sua comercialização proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) no território brasileiro, configurando, portanto, o contrabando de mercadorias.

Todo o material das duas apreensões foram levados para a Receita Federal.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar