Bahia

Barco vira e homem desaparece após salvar esposa e filho

G1 – Um homem desapareceu neste domingo (20) depois que o barco em que ele estava com a família virou no Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. A informação é da Marinha do Brasil, por meio da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro.

Conforme relatos de testemunhas à Marinha, a bordo da embarcação estavam pai, mãe e filho. O homem conseguiu salvar a esposa e o filho, no entanto, teria afundado no rio. Ainda não há detalhes do que fez com que o barco virasse no rio. A mulher e o filho estão bem, conforme informou a Marinha.

Após receber a informação da embarcação virada no rio, a Marinha iniciou as buscas com uma equipe composta por quatro militares e uma moto aquática.

No período da tarde deste domingo, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia auxiliou nas buscas pelo desaparecido, inclusive com a atuação de mergulhadores.

A Marinha ficou ciente do caso através dos militares que atuam na Operação Choque de Ordem IV, que é realizada desde a última quinta-feira (17) e vai seguir até o próximo domingo (27). A ação tem como objetivo, fiscalizar o tráfego aquaviário no litoral e nas águas da Bahia e de Sergipe, com foco na segurança da navegação, na salvaguarda das pessoas, no combate à poluição hídrica, bem como coibir a prática de crimes ambientais e transfronteiriços.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar