ConquistaCultura

Terceiro palco do Festival de Inverno Bahia celebra o rock na Suíça Baiana

Os apaixonados por Rock and Roll e entusiastas do estilo têm mais um motivo para não ficarem de fora da 17ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto. Com a proposta de resgatar os clássicos do estilo musical, a Toyota Diamantina assina a Garagem do Rock, terceiro palco do evento, que vai ser recheado de brindes e atrações.

Durante as três noites do festival, quatro bandas se apresentarão garantindo quatro horas de show por dia: na sexta-feira (25), a partir das 20h, quem abre a programação é a banda In The Rocks; na sequência, quem chega é a banda Paul & The Moondogs que se apresenta até à 1h30 da manhã. No segundo dia do FIB, 26 de agosto, será a vez da Aquarius Blues Band animar a festa e no domingo (27), a banda Free Bird é quem comanda o palco. No sábado, o show começa às 20h e no domingo, às 19h.

Muito mais experiências

Para complementar as noites do #FIB23 no stand da Toyota Diamantina, algumas ações serão realizadas no local, a exemplo de uma cabine de fotos para impressão na hora, na qual você garante sua memória eternizada.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. 

Ascom FIB

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar