Conquista

Esperando FIB 2023, Embasa realiza manutenção preventiva na rede de esgoto

Se dentro do Parque de Exposições Teopompo Almeida está quase tudo pronto para o Festival de Inverno Bahia (FIB), no entorno do local do evento a Embasa está contribuindo para que tudo aconteça dentro do planejado e a população possa desfrutar da melhor forma possível a experiência da 17ª edição do FIB. Desde o dia 23, a empresa está realizando uma ação preventiva em toda a rede coletora de esgoto no entorno do Parque de Exposições de Vitória da Conquista e na área onde estão concentrados os bares e a vida noturna da cidade.

As equipes da Embasa estão inspecionando e limpando cerca de 3.500 metros de rede coletora de esgoto em dez ruas desta região da cidade. No primeiro dia de trabalho, as equipes de manutenção encontraram pedras, lixo e muita gordura na tubulação que acabam provocando o entupimento da rede e causando extravasamento de esgoto nas ruas.

“Com esta ação preventiva, estamos deixando o sistema coletor de esgoto pronto para funcionar sem intercorrências que possam gerar transtornos, garantindo normalidade ao trânsito e à circulação de pessoas”, explica o gerente regional da Embasa, Manoel Marques.

Durante todo o período do evento, as equipes da Embasa continuarão atuando para atender as solicitações da população, inclusive na região do Parque de Exposições. Em caso de necessidade, a população poderá acionar a Embasa pelos canais de atendimento: Agência Virtual (Aplicativo e Site), Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195 e Whatsapp (71) 99717-0999.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar