ConquistaCultura

Segundo dia do Festival de Inverno Bahia 2023 entrega muita diversidade no palco principal

Já imaginou começar sua noite ao som de Djavan? Assim foi a segunda noite da 17ª edição do Festival de Inverno Bahia. Visitantes e conquistenses puderam curtir e se emocionar com o cantor e compositor abrindo o sábado.

Com mais de 50 anos de carreira e uma incansável lista de sucessos, Djavan apresentou o show da sua Turnê D 2023, que tem como um dos símbolos a música “Beleza Destruída” gravada em parceria com Milton Nascimento.

Muito esperada pelo público do FIB23, na sua estreia em Vitória da Conquista, Glória Groove, a Lady Leste, trouxe muito brilho e colorido nas músicas, performance e coreografias. A cantora levantou a galera que vibrou e cantou junto todas letras e só confirmou a força da sua presença no palco.

Ritmos Baianos

O gigante, Léo Santana, artista sempre aguardado no lançamento das grades oficiais do festival, performou as músicas “do momento”. Máquina de fazer virais e introduzir o público em seus shows, Léo sacudiu todos os cantos da pista e Camarote VIP com “Zona de Perigo”, “Apaixonadinha”, canção que gravou com Marília Mendonça, e, claro, o desafio “Posturado e Calmo”: quatro fãs subiram ao palco para mostrar quem realmente sabe cantar, sem errar, toda a letra dessa música.

“Decidimos não escolher música de trabalho dessa vez e deixar a escolha para a galera; foi o que público que decidiu. O desafio ‘posturado e calmo’ surgiu de forma orgânica e eu adorei a ideia. Hoje é um dos momentos mais pedidos no meu show, um problema bom que a gente tem”, contou o cantor.

Dueto

Finalizando a noite, o cantor campeão do primeiro concurso de melhor artista da Arena, Lincoln, convidou a cantora Jô Almeida com quem dividiu de maneira bem acirrada a votação para cantar com ele.

Feliz por estar na grade oficial do evento, o cantor entregou muita energia durante o papo com a imprensa. “Para mim, estar aqui é um testemunho vivo. No FIB, fomos do ‘Esquenta’ para ‘Arena’, e agora da ‘Arena’ para o palco principal. Eu sempre faço tudo com muita intensidade, não importa onde. Quem estava no Esquenta, em 2022, sabe que houve um momento de muita cumplicidade e hoje é um dia de muita celebração”.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Ascom FIB

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar