BahiaTrânsito

Tragédia: Acidente mata 5 mulheres que voltavam de cirurgia de catarata

G1 – Uma grave batida entre um carro e um veículo de carga matou cinco mulheres na BR-242, no município de Ibitiara, na região da Chapada Diamantina. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (31), no trecho do km 452.

As vítimas eram moradoras do povoado de Ouricuri, na cidade de Seabra, que fica a cerca de 80 km de Ibitiara. Elas seguiam para casa após passarem por cirurgias de catarata. As identidades das cinco vítimas ainda não foram divulgadas, mas as idades são:

45 anos, passageira;
58 anos, motorista;
68, passageira;
72, passageira;
75, passageira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não deu detalhes sobre o acidente, mas informou que a batida foi de frente e que o motorista do veículo de carga saiu ileso. O primeiro atendimento foi feito por socorristas do grupo Anjos da Chapada.

Testemunhas informaram que houve dificuldade em acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porque o trecho onde o acidente ocorreu não tinha sinal de telefone.

Os corpos das vítimas foram retirados do local e passaram por necropsia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) Seabra. Não há informações sobre os sepultamentos. O caso é investigado pela delegacia de Ibitiara.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar