BahiaPolícia

Suspeita de mandar matar marido abriu portão de casa para suspeito cometer o crime

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais nesta terça-feira (12) mostram a cronologia do crime contra o homem morto a tiros enquanto tomava banho, dentro da casa onde morava, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa dele é a principal suspeita do crime ocorrido na última quarta-feira (6), e ela está presa.

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro com dois homens estaciona em frente ao imóvel onde estava a mulher e José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos. Em seguida, a esposa de José abriu a garagem, tira o carro dela e deixa o portão aberto para que um dos homens que chegou no veículo, entre na casa.

Com o homem armado já dentro do imóvel, a mulher o acompanha e, juntos, eles circulam em busca da vítima. Depois, a mulher indica que o marido está dentro do banheiro, tomando banho.

José Vicente foi surpreendido pelo suspeito, mas consegue fugir mesmo baleado e corre sem roupas pela rua. No entanto, o atirador vai atrás dele. O outro homem que aguardava dentro do carro estacionado em frente ao imóvel, desce do veículo para também perseguir José e o agride com tapas.

A vítima conseguiu lutar contra o homem e tentou escapar por um terreno. No entanto, ele foi alcançado e atingido por mais disparos. José Vicente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar