Sem categoria

Chacina em Jequié: Familiar das vítimas foi achado morto dentro de carro dois dias antes na BR-116

Dois dias antes da chacina que deixou seis pessoas mortas em Jequié, um familiar das vítimas foi encontrado morto dentro de um carro em uma rodovia na Bahia. O corpo do jovem foi achado na terça-feira (3), e a chacina aconteceu na manhã desta quinta (5). Em ambas as ações criminosas, ninguém foi preso.

A vítima encontrada no carro foi identificada como Iomar Barreto Cabral, de 22 anos. Ele era o pai de Laiane Andrade Barreto, de cinco anos, e marido de Natiele Andrade de Cabral, também de 22 anos. A menina e a mulher, que estava grávida de nove meses, foram mortas na ação.

O delegado Roberto Leal, que investiga o caso, informou que ainda não é possível dizer se os dois casos tem ou não relação. Ainda não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria dos crimes.

Chacina deixou 6 mortos

O crime aconteceu no bairro Amaralina e informações iniciais da Polícia Civil apontam que homens armados invadiram o imóvel que as vítimas estavam durante a madrugada, atiraram contra elas e fugiram. Ainda não se sabe quem matou as vítimas, nem o que motivou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem no local equipes do 19° Batalhão foram informados por parentes de que as vítimas eram da mesma família e pertenciam a uma comunidade cigana.

As vítimas foram identificadas como Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses), Laiane Andrade Barreto, 5 anos, Elismar Cabral Barreto, de 23 anos, Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos, Maiane Cabral Gomes, de 45 anos, e Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar