Bahia

Padrasto é preso suspeito de estuprar menino com autismo

Um homem foi preso suspeito de estuprar o enteado de 11 anos, com espectro de autismo na cidade de Jacobina. O crime foi descoberto após o Conselho Tutelar ligar para a mãe da vítima para fazer o acompanhamento, após denúncias de maus-tratos contra a garoto e um irmão dele. Um conselheiro tutelar ouviu o abuso pelo telefone e acionou a Polícia Civil no município.

O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil de Jacobina, a família da criança era acompanhada pelo Conselho Tutelar por causa de denúncias sobre maus-tratos com o menino vítima do estupro e outro, irmão da vítima. Entre as queixas contra a família estavam: higiene precária e demais fatores relacionados à negligência, que não foram detalhados.

A polícia informou que o padrasto atendeu a ligação telefônica feita pelo Conselho Tutelar para o celular mãe das crianças. Após falar com o órgão, o homem esquecer de desligar o telefone e iniciou a violência sexual contra o menino de 11 anos. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar