ConquistaPolícia

Polícia apreende 15kg de maconha que seriam entregues em Conquista

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 15 kg de Maconha, durante uma ação de combate ao crime, no Km 413 da BR 365, no município de Patos de Minas (MG).

A droga foi apreendida, na madrugada desta quarta-feira (18), no decorrer da abordagem de um ônibus que saiu do estado de São Paulo com destino ao estado do Ceará.

Durante a fiscalização documental dos passageiros e também conferência de passagens, os policiais se depararam com uma passageira que se mostrava extremamente nervosa e inquieta, destoando da atitude dos outros passageiros fiscalizados. Quando questionada, não soube explicar informações básicas sobre a viagem e acabou entrando em diversas contradições. Ao ser perguntada se estava transportando algo de ilícito, ela informou que transportava droga dentro de uma mala, alojada no bagageiro do ônibus.

Diante dos fatos, a equipe abriu a mala e localizou 19 tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 15 quilos. A passageira informou que iria levar a droga de Campinas (SP) até Vitória da Conquista (BA).

Dessa forma, foi dada voz de prisão à autora pelo crime de tráfico de drogas, sendo ela conduzida à Polícia Judiciária em Patos de Minas (MG), juntamente com a droga apreendida.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar