ConquistaPolíciaSem categoria

Conquista: Homem pega carro emprestado do cunhado e acaba na delegacia

Um carro modelo Ford/KA com ocorrência de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desse domingo (22), em Vitória da Conquista. Segundo a PRF, o motorista que pegou o carro emprestado do cunhado foi detido por crime de receptação.

Ao abordarem o veículo com placas de São Paulo, os policiais notaram que os caracteres de identificação não eram reconhecidos no banco de dados.

Após um trabalho minucioso de investigação e técnicas avançadas de identificação veicular, os policiais descobriram que se tratava de um veículo com ‘queixa’ de crime e estava circulando com placas falsas.

Aos policiais, o motorista de 60 anos, relatou que ‘pegou’ o automóvel emprestado do cunhado. Ele disse também que viajava da cidade de Presidente Prudente com destino ao estado de Pernambuco.

Diante das informações obtidas, ficou constatado, a princípio, o crime de receptação do art. 180 do Código Penal. A ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista, para lavratura do flagrante e demais procedimentos da investigação.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar