BahiaTrânsito

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente; criança está entre as vítimas

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na segunda-feira (23), após um acidente entre um carro e um caminhão na BR-101, próximo ao município de Arataca, no sul da Bahia. Entre as vítimas está uma criança de 11 anos. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia da cidade de Prado para Itacaré, quando bateu em um carreta.

Todas as quatro vítimas estavam no carro, sendo elas três adultos e uma criança. Três foram identificadas como Mateus Costa Tavares, de 27 anos, Emilly Tavares, de 11 anos e Paulina Conceição de Andrade, de 20. Todos eram da mesma família.

Um homem de pronome Cesar, que não teve a idade revelada, era o motorista do carro e também morreu no local. Ele era amigo das outras vítimas.

A pessoa que ficou ferida gravemente, identificada como Erlane Costa, de 51 anos, foi socorrida pelo Samu 192 para o Hospital de Base de Itabuna.

De acordo com familiares, as vítimas costumavam viajar para Itacaré pelo mesmo trajeto, para curtir os pontos turísticos da cidade. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar