ConquistaPolícia

Vídeo: Policiais da 77ª CIPM localizam 140kg de droga em apartamento em Conquista

Policiais militares da 77ª CIPM apreenderam nesta sexta-feira (17) em Vitória da Conquista, nesta 140kg de maconha, em um apartamento no bairro Boa Vista.

Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os militares do PETO abordaram o suspeito que foi flagrado com porções de maconha.

O homem informou onde havia buscado o material, acrescentando que havia mais porções guardadas em um imóvel, em um local próximo.

No apartamento, foi encontrada uma grande quantidade da droga. “A Polícia Militar está atenta e trabalha diuturnamente no enfrentamento das diversas modalidades criminosas, em particular no combate ao narcotráfico, prática ilegal relacionada com uma série de outros crimes. Este foi mais um grande resultado da atuação policial no combate diário à criminalidade, o que é essencial para manter a tranquilidade, já tão característica da cidade de Vitória da Conquista”, declarou o Comandante de Policiamento da Região Sudoeste, Coronel PM Ivanildo da Silva.

O suspeito de 28 anos, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para o Disep.

Material apreendido:
140 kg, distribuídos em 96 barras, 01 caixa com vários pedaços e 09 petecas de substância análoga à maconha;
03 balanças de precisão;
02 máquinas de cartão;
01 aparelho celular.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar