Conquista

Conquista: Prefeitura lamenta falecimento de Solange

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Solange Silveira Leite Santos, aos 45 anos, ocorrido na noite dessa segunda-feira (27), por complicações de saúde. Ela lutava contra um câncer.

Durante 23 anos, Sol, como era conhecida, exerceu o ofício de marcadora na Central de Regulação do município, sendo uma profissional exemplar, comprometida e que dedicou grande parte da sua vida ao serviço público. Ela também era muito querida por todos os seus colegas.

Nesta terça-feira (28), o atendimento ao público na Central de Regulação, no Facilita Saúde, foi suspenso em respeito a equipe que vive esse momento de luto.

O velório acontece no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, situado na Avenida Copacabana, nº 45, Bairro Cidade Maravilhosa. O sepultamento será às 15h30, no cemitério Campo da Paz, no Bairro Miro Cairo.

Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos, o secretário municipal de Saúde, Vinícius Rodrigues, e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e colegas da Central de Regulação manifestam pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar