Bahia

Esposa de cantor gospel que passou mal e morreu lamenta nas redes sociais: ‘Cadê você para me ajudar?’

Suillan Barreto, esposa do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu após passar mal enquanto fazia um show em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, usou as redes sociais nesta sexta-feira (15), para lamentar a morte do marido.

“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, me faltando palavras. Cadê você para me ajudar?”, disse a esposa de Pedro Henrique.

Com 850 mil seguidores no Instagram antes de morrer, Pedro Henrique costumava publicar fotos e vídeos das apresentações que fazia, calendário de shows e momentos de viagens com a esposa Suillan Barreto.

Entre os registros, há momentos de lazer em Campos do Jordão, Jerusalém e Dubai. O nascimento da filha, Zoe, que possui apenas um mês, também foi festejado por Pedro, que definiu a criança como a “ovelhinha mais linda”.

“Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e sempre falei que eu amo mais. Cadê você? Cadê você?”, lamentou a esposa do cantor nesta sexta. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar