ConquistaPolícia

Conquista: Alerta geral, direção perigosa e buzinaço de motociclistas na madrugada

Motos foram apreendidas e levadas para o pátio do Detran, em Vitória da Conquista, após motociclistas serem flagrados realizando direção perigosa, buzinaço na madrugada do Natal em ruas da cidade.

Segundo a policia, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) emitiu um Alerta Geral para as viaturas da cidade, relatando uma significativa concentração de motos gerando tumulto através de buzinaço, cortes de giro, direção perigosa e ameaça de danos nos principais corredores das Zonas Oeste, Norte e central da cidade. A situação ocorreu na madrugada do Natal.

Segundo a polícia, as viaturas realizando acompanhamento em conjunto e à distância, bem como implementando cerco para conter os motociclistas infratores. A polícia disse também que, de forma criminosa e irresponsável, praticavam contramão, frenagens abruptas e manobras perigosas na tentativa de evadir-se das guarnições.

No final, as equipes da 78ª CIPM, com apoio da CIPT-SO, obtiveram sucesso na abordagem e identificação de alguns motociclistas infratores. Os veículos foram removidos ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).

Vale ressaltar que a maioria dos veículos envolvidos na ação coordenada dos infratores apresentava adulterações ou remoção dos sinais de identificação veicular, como a retirada ou reposicionamento das placas, dificultando a identificação à distância.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar