BahiaPolícia

Suspeito engole corrente de ouro roubada para escapar da prisão e acaba na UPA

G1 – Um homem foi preso na sexta-feira (19), suspeito de roubar uma corrente de ouro que pertence uma mulher, no bairro da Barra, em Salvador. Para tentar escapar do flagrante, ele engoliu o acessório, que foi detectado através de exame de radiografia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento de rotina na região da orla, quando uma senhora informou aos agentes que teve uma corrente de ouro roubada por um homem.

A vítima forneceu as características físicas do suspeito e os policiais iniciaram a varredura pela área. Na Rua Professor Lemos Brito – que também dá nome a um presídio da capital baiana – ele foi localizado.

Segundo o órgão, antes de ser detido, na frente dos militares, o homem engoliu a corrente para tentar escapar da prisão. Ele foi levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, onde passou por exames. Através de raio-x, foi atestada a presença da corrente no organismo do suspeito, que não teve nome divulgado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar