Bahia

Veja quem são as seis vítimas de barco que naufragou; três eram da mesma família

Três das seis vítimas do barco que naufragou na noite de domingo (21), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, eram da mesma família. Outras três pessoas morreram. Veja abaixo o perfil delas:

Tia e sobrinho morto

Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos, está entre as vítimas do acidente marítimo. Ela era dona de um quitanda, tipo de mercearia que vende frutas, verduras e legumes, localizada na rua 21 de Abril, no Centro de Madre de Deus.

A mulher estava com o sobrinho, Ryan de Souza Santos, de 22 anos, que também morreu no acidente. Outros dois sobrinhos dela: Alice Maria, de 6 anos, e Vanderson de Queiroz, de 42 anos, continuam desaparecidos.

Morte de amigas

As amigas Flaviane e Hayala

Entre as vítimas que morreram também estão as amigas Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, e Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos. A segunda foi encontrada por volta de 8h50, na região de Loreto.

Flaviane Jesus trabalhava como operadora de caixa em um supermercado de Madre de Deus há alguns meses. Na frente do estabelecimento, foi colocado um cartaz com a mensagem de luto.

O pai de Flaviane Jesus era o comandante do barco. E o neto dele, Jonathan Miguel Santos, de 7 anos, também morreu no naufrágio.

Jonathan Miguel Santos, de 7 anos, também morreu no naufrágio.

A outra vítima do acidente marítimo foi identificada como Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar