BahiaPolícia

Assaltante rouba ambulância do Samu enquanto paciente era socorrido para a UPA

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi roubada, na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro de Itapuã, em Salvador.

Dentro do veículo estavam o motorista, uma técnica de enfermagem e um paciente, que era conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O suspeito se aproximou da ambulância com uma faca e exigiu que a técnica de enfermagem e o paciente saíssem do veículo. Além disso, ele obrigou o motorista a seguir na viatura do Samu.

A cerca de 1 quilômetro do local do crime, o motorista conseguiu sair da ambulância. Porém, não há detalhes se ele foi liberado pelo suspeito ou se pulou do veículo.

O suspeito seguiu no veículo e o abandonou perto de um shopping na região da Avenida Paralela.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A ambulância foi localizada e recuperada ainda nesta quarta-feira.

Ainda na nota, a polícia disse que o veículo do samu foi apresentado por policiais militares após o roubo ocorrido. O celular de uma das vítimas também foi roubado durante a ação. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar