BahiaPolícia

Vandilson morreu após briga de vizinhos

Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida na madrugada desta quinta-feira (15), em Lauro de Freitas. Segundo a Polícia Civil, informações iniciais indicam que o crime foi motivado por uma discussão entre vizinhos.

O homem que morreu foi identificado como Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos. Já a mulher ferida é Geisiane Oliveira da Silva, conforme disse o g1. Atingida no dedo, ela foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) na capital baiana.

Testemunhas relataram à Tv Bahia que os dois homens tinham conflitos antigos, com diversos registros no livro de ocorrências do condomínio.

O síndico confirmou isso e disse que chegou a acionar o setor jurídico para acompanhar os embates entre os homens. As queixas do suspeito seriam quanto ao barulho de móveis se arrastando e de crianças no apartamento de Vandilson.

Nesta madrugada, vizinhos deles ouviram a discussão seguida por tiros por volta de 0h20. Na ocorrência em questão, o suspeito teria ido até o carro buscar uma arma e, depois, seguido com provocações, chamando o rival para brigar.

Vandilson, então, teria descido com uma barra de ferro, mas foi alvejado com tiros disparados de dentro da casa do autor. A porta do imóvel tem quatro marcas de revólver — três balas acertaram a vítima. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar