Sudoeste

Região: Jovem é morto a tiros 15 dias após pai ser assassinado

Um jovem, de 21 anos, pertencente ao povo cigano, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

O crime aconteceu duas semanas após o assassinato do pai da vítima, no município de Palmas de Monte Alto, na mesma região do estado.

O delegado Clécio Magalhães informou ao g1 que Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado foi encontrado morto, por volta das 8h40, na rua João Pompílio de Abreu, no bairro Santa Luzia. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

A Polícia Militar que esteve no local do crime, disse que conforme informações iniciais, existe relação entre as mortes de pai e filho. No entanto, a Polícia Civil, que investiga os casos, ainda não confirma essa versão. A autoria e motivação do crime são apuradas na delegacia de Guanambi.

Pai assassinado há 15 dias

O pai da vítima, identificado como Gerisvaldo Oliveira Dourado, conhecido como “Léo Cigano”, foi morto a tiros na noite de 31 de janeiro. Segundo a Polícia Civil da cidade, um primo de Gerisvaldo é suspeito de cometer o crime. Ele fugiu e é procurado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar