Conquista

Conquista: Acusado de matar empresária é condenado a 18 anos de prisão

O homem acusado de matar a empresária Givanete de Souza Nogueira, de 52 anos, foi condenado a 18 anos de prisão. A sentença contra Éverton Bruno dos Santos Miranda foi proferida na quinta-feira (22), no tribunal de Vitória da Conquista.

O homicídio ocorreu em janeiro de 2021, no município de Barra do Choça, também na região. O corpo de Givanete foi encontrado com marcas de agressão e estrangulamento.

A motivação seria uma dívida de R$ 15 mil que o acusado tinha com a empresária.

Desde a ocorrência do crime, ele está detido no Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Agora condenado, Éverton Bruno vai cumprir a pena em regime fechado inicialmente.

Relembre o caso
O corpo de Givanete de Souza Nogueira foi encontrado em 21 de janeiro de 2021, na zona rural de Barra do Choça, dois dias após ela ser considerada desaparecida.

A empresária morreu após ser asfixiada e espancada.

Foi graças ao depoimento de uma amiga da vítima que a polícia chegou ao acusado — a mulher revelou que Gilvanete estava apreensiva antes de sair para se encontrar com Éverton Bruno por conta da dívida.

“Foi como a gente chegou até ele. Inicialmente foi isso, ela falou com a amiga que se alguma coisa acontecesse com ela, ela tinha saído com Bruno. Então a gente sabia que ela tinha saído com ele e as câmeras tanto da galeria, como da rua, como do estacionamento registraram o encontro deles”, lembrou a delegada Gabriela Garrido, à frente do caso à época. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar