Conquista

Conquista: Defesa Civil já notificou proprietária de imóvel com risco de desabamento

Um imóvel localizado na Avenida Pará, bairro Ibirapuera, apresenta risco de desabamento, conforme avaliação da Defesa Civil de Vitória da Conquista. O local está com a estrutura comprometida, em colapso, e alto risco de desabamento da marquise.

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMDEC), diante da situação, há necessidade de demolição imediata. Conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 23 de fevereiro deste ano, a proprietária, residente em Itapetinga, foi notificada da situação para que realize a imediata desocupação das proximidades do imóvel e promova o isolamento e sinalização da área, inclusive, a da parte frontal, conforme orientação dos técnicos das secretarias, para evitar que pessoas transitem pelo local e também nas proximidades do imóvel durante a execução dos trabalhos de demolição e reconstrução.

Entre as medidas que a proprietária deve tomar está o início imediato dos procedimentos, junto à Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). De acordo com a Comdec, além da publicação no DOM, a notificação também foi enviada, via Correios, para a proprietária do imóvel.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar