ConquistaCultura

Jão é anunciado como mais uma atração inédita do FIB24

O artista foi confirmado para se apresentar no FIB24, que ocorrerá de 23 a 25 de agosto em Vitória da Conquista

A 18ª edição do Festival de Inverno Bahia terá mais uma atração inédita. Jão, que está em uma ‘Superturnê’ pelo Brasil, promete transportar o público do FIB14 para uma atmosfera mágica com uma performance autêntica e emocionante.

Jão iniciou sua carreira musical em 2016, compartilhando covers de canções no YouTube e atualmente possui mais de 3,2 milhões de ouvintes no Spotify. Conhecido pelos sucessos ‘Idiota’, ‘Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor’ e ‘Pilantra’.

Cada álbum lançado por ele representa uma viagem pelos quatro elementos da natureza (Pirata, de 2021, é água; Anti-herói, de 2019, ar; Lobos, de 2018, terra; e Super, 2023, fogo). Agora, chegou o momento de Jão completar esse ciclo, um capítulo que está sendo marcado nessa turnê e que o público do FIB24 poderá desfrutar. “Esse é um álbum finamente pensado para ser vivenciado ao vivo, nos maiores palcos do Brasil. Juntos”, define Jão sobre o quarto disco de sua carreira, Super, que representa o fogo.

Para esquentar o clima da Suíça Baiana, Jão é a sexta atração confirmada para o #FIB24. Também estão confirmados: SPC acústico, Ana Castela, Menos é Mais, Samuel Rosa e Filhos de Jorge.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Ascom FIB

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar