BahiaPolícia

Absurdo: Filho confessa que matou mãe após ritual e decepou a mão dela para retirar dinheiro no banco

O homem que foi preso no sábado (20), suspeito de matar a mãe a facadas em Salvador, confessou em depoimento que cometeu o crime durante a prática de um ritual. Além disso, ele disse que decepou a mão dela porque precisava do membro para retirar dinheiro em uma agência bancária.

O caso aconteceu no bairro de Valéria, na casa da vítima, que fica na localidade conhecida como “Boca da Mata de Valéria”. A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O g1 teve acesso à decisão judicial que estabeleceu a medida.

Em depoimento, o homem disse que a mãe fez um ritual nele em um momento anterior e que por isso cometeu o crime, como forma de vingança. Ele não contou, porém, quando isso aconteceu.

Sandra Maria foi golpeada no pescoço, e depois teve a mão arrancada. A Justiça não detalhou se ele chegou a ir até o banco para fazer retiradas da conta bancária da mãe. Questionada sobre o caso, a Polícia Civil disse que o inquérito está em andamento e não forneceu detalhes a respeito. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar