BahiaPolícia

Vaquejada acaba em mortes e feridos

Dois homens foram mortos a tiros e duas mulheres ficaram feridas em uma vaquejada na madrugada de domingo (12), na cidade de Macururé, no norte da Bahia. Uma da vítimas mortas é sobrinha do presidente da Câmara de Vereadores do município, Jonas Alves da Silva Gomes.

Segundo informações da polícia da cidade, o caso aconteceu por volta das 1h, na fazenda Boa Vista, na zona rural de Macururé. Investigações iniciais apontam que um homem atirou contra a equipe de segurança do evento, após ter um facão retido durante uma revista prévia.

Os tiros atingiram três pessoas, entre elas Vinícius Gomes, de 29 anos, sobrinho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Macururé, Jonas Alves, conhecido como “Gato”. O jovem não resistiu aos ferimentos.

As outras duas mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital Universitário, em Petrolina, cidade de Pernambuco. Uma delas, de 35 anos, foi atingida na cabeça, regulada para o Hospital de Salvador e aguarda a transferência.

A outra mulher foi baleada na região da coluna e segue internada no Hospital Universitário. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

As investigações apontaram ainda que Sandro tentou fugir, mas foi atingido pela equipe de segurança. Ele morreu no local. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar