Conquista

Conquista: Prefeitura divulga nota sobre assalto em agência bancária; confira

Uma agência bancária localizada no prédio da prefeitura de Vitória da Conquista foi alvo de dois assaltantes, na tarde desta terça-feira (08).

Os suspeitos levaram o dinheiro do caixa, mas ninguém ficou ferido.

A nossa reportagem solicitou uma nota para a prefeitura sobre o ocorrido. Segundo a secretaria de comunicação, “toda a parte de estrutura e segurança é de responsabilidade do banco, nada sendo de responsabilidade da Prefeitura a não ser a cessão do espaço físico”.

Confira a nota completa:

NOTA AO NOTÍCIAS VCA

Na tarde desta terça-feira (08), dois assaltantes invadiram o Posto de Atendimento do Banco Sicoob, localizado no interior do prédio da Prefeitura. A policia foi acionada pelo banco e rapidamente chegou ao local. Ninguém saiu ferido.
A Prefeitura informa ainda que, para a utilização do espaço do Sicoob dentro do prédio público, foi firmado um contrato de cessão de uso entre a Prefeitura e o Sicoob, e conforme este contrato toda a parte de estrutura e segurança é de responsabilidade do banco, nada sendo de responsabilidade da Prefeitura a não ser a cessão do espaço físico.
A Prefeitura informa ainda que possui serviço de segurança eletrônica para resguardar o patrimônio, servidores e comunidade que utilizam o espaço público, não contando com serviço de segurança armada, sendo de responsabilidade exclusiva do Banco a segurança do referido posto de atendimento bem como os danos patrimoniais.

Secom, 8 de dezembro de 2020

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar