Polícia

Polícia Militar faz entrega de material escolar no Vila Sul e Vila Bonita

Foram doados mais de 300 kits para as crianças

O Comando de Policiamento da Região Sudoeste realizou, nesta sexta-feira (06), a entrega do material arrecadado na Campanha “Transforme Histórias – Doe Material Escolar”.

Foram entregues 300 kits, com mochilas, cadernos, lápis, hidrocor, lápis de cor, canetas, etc. para centenas de crianças dos condomínios Vila Sul e Vila Bonita.

O objetivo da campanha, em ação conjunta do PROERD com a Ronda Escolar, teve o objetivo de contemplar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que não possuem condiçōes de comprar o material escolar para o estudo dos filhos.

A Campanha aconteceu durante os meses de janeiro e fevereiro e contou com a parceria de profissionais dos diversos segmentos sociais, dentre estes, empresários locais, Policiais Militares e muitas pessoas da Comunidade.

 

Os Policiais Militares que estavam presente se emocionaram ao ouvir o depoimento de uma das mães que, os abraçando disse: ” Sou grata à Polícia Militar, porque durante anos, eu apenas comprava cadernos para os meus filhos, e hoje, tenho a alegria de ver meus filhos tendo o prazer de ter uma mochila e um material escolar tão bonito”.

O evento foi marcado com muita música e com a participação dos bonecos da PM que animaram as crianças.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar