Sudoeste

Prefeitura de Anagé determina toque de recolher e outras medidas

Neste sábado, a Prefeitura de Anagé decretou o fechamento das vias de acesso à cidade. A medida será mantida até o dia 30 de abril.

De acordo com o decreto, a circulação de pessoas de outras cidades será condicionada a uma vistoria sanitária realizada pela equipe de saúde municipal.

A Prefeitura de Anagé também estabeleceu o toque de recolher, entre 20h e 6h.

A determinação prevê multa em caso de reincidência.

O decreto também determina a suspensão das atividades de bares e restaurantes, além de encontro religioso presencial; comercialização no Mercado Municipal; academias; salões de beleza; centros de convivência; creches públicas; estabelecimentos de manutenção mecânica, elétrica, residencial e operacional; atividades esportivas coletivas; eventos públicos de qualquer natureza e vendedores ambulantes com venda de “porta em porta”.

Os estabelecimentos comerciais de produtos médicos e veterinários, gêneros alimentícios, distribuidoras de gás, funerárias, operação e manutenção de internet, água, luz, TV e telefone e postos de gasolina estão com suas atividades liberadas, desde que cumpram o funcionamento entre 8h e 18h.

Os serviços de entrega em domicílio não têm limitação de horário.

Para o funcionamento de agências e correspondentes bancários, o decreto estabelece 10 atendimentos por vez, distância de um metro entre as pessoas, disponibilização de material para higienização.

Em caso de não cumprimento das medidas determinadas, o estabelecimento poderá sofrer sanções de acordo com a circunstância do descumprimento.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar