ConquistaPolícia

Patrulha Solidária da PM arrecada 1,6 toneladas de alimentos na área oeste de Conquista

Na manhã deste sábado (20), a 78ª CIPM realizou mais uma ação da campanha Patrulha Solidária e arrecadou 1,6 toneladas de alimentos.

A concentração aconteceu no Centro Cultural Glauber Rocha, na Avenida Brumado, tendo também como ponto de coleta a sede da companhia.

As viaturas seguiram um trajeto por diversos bairros da zona oeste de Vitória da Conquista, dentre eles: bairro Brasil, Patagônia, Kadija, Campinhos e Jardim Valéria. Todo o percurso foi acompanhado pelo trio, com direito a sanfona e boas músicas.

A iniciativa contou com a participação da Patrulha Solidária PM, do Comando de Policiamento Regional do Sudoeste, sob a coordenação da Cap PM Larissa e da Ten PM Alice.

Os policiais da 78ª CIPM participaram dessa ação solidária, com os policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Falcão.

O Major PM Edmário que presenciou cada etapa dessa ação, agradeceu o apoio de todos aqueles que se uniram a essa corrente do bem, sejam policiais militares voluntários ou moradores das distintas localidades, que juntos doaram quilos de amor.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos para algumas famílias que estão necessitadas devidos aos impactos desse período de pandemia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar