ConquistaPolícia

Conquista: Polícia detalha operação que resultou em duas mortes

Dois suspeitos morreram em uma operação da Polícia Militar, no fim da manhã desta quinta-feira (16), em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, militares do Peto Moto da 77ª CIPM receberam uma denúncia de uma pessoa que informou que dois estavam ostentando arma de fogo em uma rua do bairro Bruno Bacelar.

Os policiais foram até o local e encontraram os homens com as mesmas características. A polícia disse que os suspeitos dispararam na direção dos policiais e se esconderam em uma casa.

A polícia disse também que os policiais fizeram o acompanhamento, entraram no imóvel e novamente foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e houve confronto. Os dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral, onde não resistiram aos ferimentos.

Os policiais identificaram os suspeitos e foi verificado que eles tinham passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e figuram como principais suspeitos de três homicídios e uma dupla tentativa de homicídio, praticados nos últimos meses, em Vitória da Conquista, e cujo mandante foi preso na última quarta-feira (15), em uma operação policial, na cidade de Aracajú/SE.

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar