ConquistaPolícia

Com ajuda de cão farejador, polícia prende casal com quase 25kg de drogas em Conquista

Um casal foi preso, nessa quinta-feira (19), após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreender 23 kg de maconha, 01kg de crack e 05 gramas de cocaína durante fiscalização na BR-116, trecho de Conquista.

Segundo a PRF, as apreensões aconteceram em dois ônibus, com ajuda de um cão farejador.

A primeira ação ocorreu em um ônibus que seguia de São Bernardo do Campo/SP para Fortaleza/CE. No bagageiro, foram encontrados 22,9 kg de maconha pertencente a um dos passageiros do veículo.

O proprietário da mala confessou que pegou a droga em São Paulo (SP) para levá-la até Frei Paulo (SE). Ele informou ainda que aceitou fazer o transporte para abater parte de uma dívida que possuía com traficantes e que os homens o ameaçaram de morte, caso recusasse a proposta.

A outra apreensão aconteceu em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Natal (RN).

Após verificar a bagagem de mão de uma passageira, foram encontrados dois tabletes de crack, três papelotes e três pinos de cocaína, além de duas buchas de maconha.

A polícia informou que, após ter sido flagrada com a droga, a mulher ainda tentou quebrar o aparelho celular, mas foi impedida pelos policiais. Ela assumiu que levaria a droga de São Paulo para Maceió/AL.

Os dois passageiros foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar