SaúdeSudoeste

Venda de bebidas alcoólicas continua proibida em Jequié; confira outras informações

A prefeitura de Jequié emitiu um comunicado, na noite deste domingo (28), informando que, diferente do decreto do Governo do Estado, a comercialização de bebidas alcoólicas continua proibida, no município.

A prefeitura informou ainda que os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes e afins só poderão comercializar seus produtos via delivery, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até às 24h.

Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento).

No comunicado, a prefeitura liberou o funcionamento das academias de ginástica e musculação, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento).

Ainda, seguindo o Decreto Estadual, Nº 20.259, de 28 de fevereiro, ficam autorizados, de 01 de março até às 05h de 03 de março de 2021, somente o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas a saúde, comercialização de gêneros alimentícios, feiras livres, segurança e ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde.

A Prefeitura de Jequié informou também que deverá publicar, nesta segunda-feira-feira, 1, um Decreto Municipal formalizando essas alterações.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar