ConquistaSaúde

Conquista: Trabalhadores da saúde serão vacinados mediante agendamento online

Na próxima segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar 2% dos trabalhadores da saúde, conforme orientação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Esse percentual corresponde apenas a 220 doses que serão disponibilizadas somente para aqueles que fizeram o agendamento prévio online.

O link para agendar a vacina estará disponível a partir da manhã dessa sexta (12), no site do Vacina Conquista. O trabalhador deverá preencher o formulário e aguardar o recebimento da confirmação do agendamento por e-mail. O sistema será suspenso assim que todas as vagas forem preenchidas.

Confirmado o agendamento, o trabalhador deverá comparecer ao ponto de vacinação na Quadra esportiva da Fainor, na próxima segunda (15), das 14h às 17h, apresentando: documento pessoal com foto; comprovante de confirmação de agendamento, recebido por e-mail logo após o preenchimento do formulário; declaração de vínculo ativo do trabalhador com a instituição de saúde, emitida e assinada com carimbo oficial da direção (modelo de declaração disponível aqui).

Os demais profissionais que, porventura, não conseguirem realizar o agendamento, deverão aguardar novas remessas de doses para serem vacinados.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar