ConquistaSaúde

Conquista: Aplicação com 2ª e 3ª doses continua na segunda-feira em 23 locais de vacinação; confira

Na próxima segunda-feira (4), está confirmada apenas a continuidade vacinação com 2ª e 3ª doses na sede do município. A aplicação da 1ª dose para os adolescentes ainda segue suspensa até que seja recebida uma nova remessa de vacinas destinadas a esse público, ainda sem previsão.

A vacinação será em 22 unidades de saúde da área urbana, das 8h às 12h e das 14h às 16h, divididas por tipo de fabricantes de cada vacina para evitar misturas ou possíveis erros de imunização.

A 3ª dose estará disponível em 11 unidades de saúde, atendendo aos idosos de 80 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 4 de abril, e aos imunossuprimidos graves com 18 anos ou mais, que tenham recebido a 2ª dose até o dia 6 de setembro.

As pessoas que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer, CoronaVac/Butantan ou AstraZeneca/Fiocruz e estão com data de retorno agendada para o dia 5 de outubro ou datas anteriores, devem observar no cartão de vacina. Também estará funcionando um drive-thru no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, para aplicação da 2ª dose da Coronavac/Butantan.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar