PolíciaSudoeste

Região: Homem cai em golpe durante compra de veículo em anúncio na internet

Um homem de 26 anos caiu em um golpe após tentar comprar um carro e depositar R$ 5 mil na conta de um desconhecido, na zona rural de Malhada de Pedras. A vítima viu o anúncio em um site de vendas e transferiu o dinheiro, que o proprietário afirma não ter recebido.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato no domingo (3), quando a dupla foi à delegacia de Brumado para registrar ocorrência. De acordo com o que foi informado pelos dois, a vítima se interessou pelo carro e pediu mais informações sobre o veículo ao anunciante.

Só que uma terceira pessoa interferiu nas negociações, dizendo ser irmão do vendedor, e pediu a transferência do dinheiro, que foi depositado na conta de uma mulher, que em nenhum momento estava presente nas negociações.

Sem receber o veículo a vítima entrou em contato outra vez com o vendedor e foi informado que não havia feito pedido algum.

Um inquérito foi instaurado para ouvir os dois envolvidos e tentar identificar quem é a mulher e a outra pessoa suspeita de pedir o dinheiro. Até a manhã desta terça-feira (5), ninguém tinha sido preso.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar