ConquistaSaúde

Vacinação contra Covid em Conquista: 3ª e 2ª doses acontece nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (18), haverá aplicação de 2ª e 3ª doses das vacinas contra a Covid-19 em unidades de saúde do município. A vacinação acontece a partir das 8h ao meio-dia e das 14h às 16h ou enquanto durarem os estoques.

Idosos de 77 anos ou mais que tenham recebido a 2ª dose até o dia 18 de abril e imunossuprimidos portadores de doenças graves, que tenham tomado a 2ª ou a dose única até o dia 19 de setembro, estão aptos receberem a 3ª dose nas Unidades de Saúde da Família dos bairros: Vila América, Conveima, Jardim Valéria, Miro Cairo, Solange Hortélio (Urbis II), Panorama e CAE II (São Vicente).

Pessoas com a data de retorno para para o dia 19 de outubro ou datas anteriores para tomar a 2ª dose da vacina Coronavac/Butantan devem procurar uma das sete unidades de saúde da família: Nelson Barros (Kadija), Nossa Senhora Aparecida, Nestor Guimarães (Jurema), Morada dos Pássaros, Urbis V, Pedrinhas ou Recanto das Águas.

Já as pessoas com a data de retorno para aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Oxford/Fiocruz devem procurar as unidades de saúde: Urbis VI, Patagônia, Dr. Admário Santos (Bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (Ibirapuera), Bruno Bacelar, Hugo de Castro (Guarani), Nova Cidade e ainda nos pontos fixos do 9ª Batalhão (Ibirapuera) e Quadra esportiva da Fainor (Candeias).

Para a 2ª dose da Pfizer para pessoas com a data de retorno para 3 de novembro, deverão procurar as unidades do Vila América, Conveima, Jardim Valéria, Miro Cairo, Solange Hortélio (Urbis II), Panorama e CAE II (São Vicente).

A Secretaria Municipal de Saúde ainda informa que os locais de vacinação foram divididos por tipo/fabricante de cada vacina para evitar misturas ou erros de imunização.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar