Sudoeste

Vídeo: Temporal deixa ruas de Encruzilhada debaixo d’água e parte da cidade sem energia

As fortes chuvas, os trovões e as ventanias continuam ocorrendo na região Sudoeste. Nesta quinta-feira (02), foi a vez da cidade de Encruzilhada.

Segundo informações recebidas por moradores, o rio que corta a cidade costuma subir em períodos chuvosos, mas desta vez foi além do normal e invadiu as ruas.

Moradores relataram para a nossa reportagem também que parte da cidade está sem energia. O site Notícias VCA entrou em contato com a Coelba, que informou que equipes estão atuando para normalizar a situação. Confira a nota:

RESPOSTA NEOENERGIA COELBA

Em função das fortes chuvas e ventos que atingem Vitória da Conquista e região, a Neoenergia Coelba esclarece que incrementou em 450% o efetivo de equipes atuando para atender o aumento de ocorrências nas zonas rurais e urbanas da cidade e municípios adjacentes. Os técnicos da distribuidora atuam ininterruptamente, em regime de escala, desde o último sábado (27) e continuarão em campo até que a situação climática seja normalizada. Com relação à interrupção de energia em Encruzilhada, a distribuidora informa que mantém equipes atuando para normalizar a situação. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar