BahiaPolícia

Polícia Militar realiza 3ª Edição da Operação Força Total em toda Bahia

Nesta terça-feira (05), será realizada em todo Estado da Bahia a Operação Força Total III. Mais uma vez, a Polícia Militar potencializa e intensifica sua capacidade operativa visando aumentar a sensação de segurança maximizando o combate ao crime, especialmente o tráfico de drogas, crimes dolosos contra a vida e o patrimônio, porte e posse de armas e munições ilegais, em todo o território baiano.

Logo pela manhã, às 7h30, na sede do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, o Coronel PM Ivanildo da Silva, se reúne com todos policiaias militares empregados em Vitória da Conquista para agradecer pelo empenho e resultados positivos alcançados nas edições anterioroes e então direcionar as ações e operações que serão desenvolvidas durante o dia.

Desde a primeira edição, a PMBA percebeu como é importante empregar toda tropa, sejam policiais do administrativo, das unidades escolas ou do emprego operacional, em sua atividade fim: serviço preventivo e repressivo. Além desta mobilização, os saldos das operações demonstra que esta união resulta numa atuação mais efetiva para sociedade baiana.

Com informações da Ascom CPRSO

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar