ConquistaPolícia

Conquista: Polícia detalha operação que resultou na morte de um dos chefes do tráfico

Um homem morreu em confronto com a polícia militar, no fim da tarde desta segunda-feira (04), em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, o PETO da 77ª CIPM realizava rondas no bairro Nova Cidade, nas imediações do Anel Viário, quando um homem bastante nervoso informou que momentos antes, havia passado por um carro branco, com três ocupantes, que ostentavam arma de fogo e um deles chegou a apontar em sua direção.

Os policiais foram em direção à estrada que dá acesso ao Povoado da Choça e realizaram rondas na direção apontada, vindo a localizar, após algum tempo, um carro com as mesmas características informadas.

A polícia informou que, durante a tentativa de abordagem, os suspeitos abandonaram o veículo e atiraram na direção dos militares, que reagiram ao ataque.

A polícia disse também que um ferido foi encontrado caído e os outros dois fugiram para um matagal. O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais informaram que, ao chegarem à delegacia, identificaram o suspeito e foi constatado que era de altíssima periculosidade e possuía diversas passagens, incluindo crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sequestro, além de ser apontado como um dos chefes do tráfico na região do bairro Pedrinhas. Foi verificado também que eram atribuídos a ele alguns homicídios cometidos naquela localidade.

A polícia segue em busca pelos outros dois suspeitos.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar