BahiaPolíciaSaúde

Homem armado invade unidade de saúde e obriga funcionários a cuidar de ferimento causado por tiro na Bahia

Um homem armado invadiu uma unidade de saúde, em Feira de Santana, o obrigou funcionários a prestar os primeiros socorros em um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

O caso aconteceu por volta das 13h da última sexta-feira (22), na Unidade de Saúde da Família no bairro Gabriela I. De acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ele tinha sido atingo por um tiro na mão direita.

Ainda segundo informações da CPRL, o homem colocou os funcionários da unidade de saúde em uma sala e impediu que acionassem a polícia. Após receber atendimento, foi embora do local.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde explicou que o homem chegou à unidade solicitando a realização de uma sutura por estar com a bala alojado na mão. Como o médico da unidade estava em horário de almoço, uma enfermeira cuidou do ferimento e, em seguida, protegeu o local com um curativo.

A secretaria informou que não houve agressão aos funcionários da unidade e que o homem não apresentou nenhum documento de identificação.

A Polícia Militar intensificou as rondas na região e segue em busca do acusado.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar