Conquista

Conquista: Embasa realiza testes operacionais em nova adutora e sistema de abastecimento poderá registrar variação de pressão

Durante esta semana a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) realiza testes operacionais para ajustar o funcionamento da nova adutora de água bruta do sistema de abastecimento de Vitória da Conquista e neste período a rede distribuidora poderá registrar variação de pressão que provocará interrupções temporárias em algumas áreas da cidade.

A Embasa recomenda que a população de Vitória da Conquista utilize de forma criteriosa da água fornecida neste período, evitando usos que possam ser adiados e desperdícios até que o funcionamento do sistema de abastecimento seja restabelecido durante este final de semana.

Informa também que, para realizar serviço de melhoria na rede distribuidora que atende os bairros Jurema, Caminho do Parque e Central Parque, o fornecimento de água tratada será interrompido na próxima segunda (09). Neste dia, os moradores destes bairros, que não estão com o fornecimento afetado neste momento, devem manter o uso criterioso da água distribuída.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar