Bahia

São João: Cancelados os shows de Safadão e da banda Unha Pintada na Bahia

A banda Unha Pintada comunicou, por meio das redes sociais, o cancelamento dos shows que seriam realizados em cidades do interior da Bahia neste sábado (25) e no domingo (26). A suspensão da agenda foi motivada por problemas de saúde do vocalista Aldiran Unha Pintada.

Os shows cancelados aconteceriam nas cidades de Nova Soure neste sábado, e em Catu e Conceição do Jacuípe, no domingo.

No comunicado, a banda não informou qual é o problema de saúde do vocalista, mas disse que ele passou por avaliação médica.

Em processo de recuperação por causa de uma lesão na coluna, o cantor Wesley Safadão também não poderá cumprir a agenda de shows na Bahia este fim de semana. A informação foi confirmada através das redes sociais do artista na tarde deste sábado (25).

Wesley iria se apresentar em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe neste sábado. Já no domingo (25), ele faria show na cidade de Ibicuí, na Bahia, além dos municípios de Santa Luzia e Monteiro, ambos na Paraíba.

No comunicado publicado nas redes sociais, a WS Shows, empresa que gerencia a carreira do artista, detalhou que Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar