BahiaTrânsito

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro e ônibus

Quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus em um trecho da BA-698, que liga a cidade de Mucuri até a BR-101, no extremo sul da Bahia. Dois adultos, uma adolescente e uma criança estavam no automóvel.

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (11). De acordo com uma testemunha, o veículo bateu de frente com o ônibus, que fazia uma das linhas de transporte de Mucuri.

O veículo era dirigido por Roberto de Jesus Lima. As outras três pessoas eram Cleidionice Araújo da Silva, esposa de Roberto, e os filhos Bianca da Silva Lima e Rhuan da Silva Lima. Pai, mãe e o filho mais novo morreram na hora. A adolescente chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um terceiro automóvel seguia na pista e, após a batida entre o ônibus e o carro, o motorista perdeu o controle da direção e o automóvel saiu da pista.

Não há detalhes sobre possíveis ocupantes no ônibus e se alguém ficou ferido no interior do coletivo ou no outro carro que caiu às margens da via. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar