ConquistaCultura

FIB: requebrado de Iza, música eletrônica de Alok, sofrência de Zé Neto e Cristiano e o arrocha do Trio da Huanna marcam última noite

O último dia do Festival de Inverno Bahia (FIB), que aconteceu em Vitória da Conquista, terceira maior cidade do estado foi marcado pelo requebrado de Iza, espetáculo de luzes e da música eletrônica de Alok, além da sofrência de Zé Neto e Cristiano e do arrocha do Trio da Huanna. Confira abaixo tudo o que rolou:

Iza levou hits, requebrado e um look com body decotado para a última noite do festival, no domingo (28). A temperatura mínima de 12ºC não intimidou a cantora carioca que apostou em um figurino cavado e meia arrastão.

Ao som de “Gueto”, Iza abriu o show. Ao cantar o hit, ela inseriu o pagode – famoso ritmo na Bahia -, no arranjo musical. Em seguida, foi a vez de “Ginga” e “Linha de Frente” marcarem o repertório da musa. Entre uma canção e outra, ela interagiu com os fãs que estavam na plateia.

O show da carioca também foi marcado pela interação com o público. Após cantar algumas músicas, Iza deixou o palco e deu espaço para os backing vocals da sua banda protagonizarem um momento especial. Eles cantaram “Baby Boy” e “Deja Vu”, ambos de Beyoncé, diva internacional que é grande referência para a cantora brasileira.

No repertório da artista também estiveram sucessos como: “Brisa”, Te Pegar”, “Quem Mandou Chamar”, “Evapora” e “Pesadão”.

Com espetáculo de luzes, Alok animou multidão ao som de música eletrônica ainda na noite de domingo, e revelou a gravação de um documentário.

Após show em festival na Bahia, Alok diz que tinha medo de envelhecer, mas vive momento ‘feliz, super em paz e pleno’
O DJ iniciou o show ao som do hit “Vale Vale” e tocou outros sucessos de sua carreira como “Alive” e “Fuego”. Em um momento do evento, o artista colocou a canção “Titanium”, de David Guetta com Sia, e abaixou o volume para que o público cantasse.

Com um repertório eclético, o DJ também animou o público ao som de Adele com as músicas “Set Fire To The Rain” e “Rolling in the Deep”, depois passou por canções da MPB como “Anunciação”, de Alceu Valença, e “Ai, Ai, Ai”, de Vanessa da Mata.

Para finalizar, Alok botou os fãs para dançar com muito funk e, em seguida, sucessos da diva internacional Rihanna.

Fã no palco, rock nacional e sofrência marcaram o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano no Festival de Inverno Bahia, na madrugada desta segunda-feira (29). Veja a matéria completa do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar