ConquistaSaúde

Conquista: Secretaria de Saúde e Cicatrimed vão promover ação social de combate ao diabetes

Entre os dias 16 e 27 de novembro, o Centro Cultural Glauber Rocha, no bairro Brasil, sediará a ação social Policlínica Novembro Azul, realizada pela Cicatrimed em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e outras instituições, com o objetivo de levar serviços de diagnóstico, prevenção e conscientização do diabetes, por meio de orientações sobre prevenção, teste de controle glicêmico com profissionais capacitados e divulgação sobre os tratamentos, bem como, encaminhamento para profissionais da equipe multidisciplinar.

O evento é aberto ao público e para participar a pessoa deve se cadastrar pelo site www.policlinicaonline.com.br, preencher uma ficha de cadastro para ser encaminhado para atendimento na ação no Glauber Rocha. A mesma ação também será realizada no Boulevard Shopping, de 14 a 27 de novembro.

Serão feitas avaliações dos pacientes cadastrados e, caso seja necessário, estes serão encaminhados para exames laboratoriais de glicemia e hemoglobina glicada, e atendimento com diversas especialidades na UFBA (Nutrição, Enfermagem e Educação física), além de exames de fundo de olho no Hospital São Lucas, mediante disponibilidade de datas específicas nas clínicas.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar