BahiaPolícia

Adolescente cobra dívida e mata ex-patrão com golpes de marreta

Um adolescente de 17 anos suspeito de matar o empresário Israel Quirino dos Santos, 50 anos, em Eunápolis, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (14) acompanhado de um advogado e confessou o crime, conforme informações da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do própro estabelecimento, na madrugada do domingo (13). No entanto, de acordo com a polícia, o crime teria ocorrido no sábado (12).

O suspeito foi identificado pelos investigadores, após análise de imagens transmitidas pela vítima por meio de videochamada com a esposa. Segundo o coordenador da 23ª (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, o assassinato ocorreu durante uma discussão.

“Ele é ex-funcionário da vítima e informou que foi ao local cobrar um valor que o empresário lhe devia, quando usou uma marreta que encontrou no local”, detalhou o delegado.

O inquérito policial será concluído e remetido ao Ministério Público Estadual (MP-BA), para embasar a representação pelo ato infracional, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar