BahiaPolícia

Polícia detalha operação que resultou na morte de “Sariga”

Um homem morreu em uma operação policial no início da manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Ubatã.

Segundo a Cipe Cacaueira, populares informados que pelo menos sete homens estariam reunidos no bairro São Raimundo ostentando armas de fogo, possivelmente se preparando para ataque a uma facção rival.

A polícia disse que os militates das Patrulhas Rurais foram apoiar o PETO da da 61ª CIPM/ Ubaitaba para rondas no local da denúncia.

Ainda de acordo com a Cipe, ao entrarem no bairro, os policiais se depararam com um grupo de homens armados, confirmando a denúncia dos moradores. Ao ser dada voz de prisão ao grupo, as patrulhas rurais foram surpreendidas por disparos de arma de fogo realizados pelo grupo criminoso.

Após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido ao lado de uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação artesanal.

Os policiais levaram o ferido para o Hospital César Monteiro Pirajá onde, após avaliação médica, o suspeito acabou morrendo.

A polícia disse ainda que foi verificado que o suspeito, conhecido como “Sariga” possuía diversas passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio contra uma idosa, além de ser suspeito de pelo menos dois homicídios na região.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar